terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rebelde mostra assuntos vividos por jovens hoje em dia.















A versão brasileira da novela Rebelde mostra assuntos vividos por jovens de hoje em dia.

Téo, (personagem interpretado por Bernado Falcone) é um personagem que retrata os jovens inteligentes, "nerd" como alguns diriam. Téo também sofre bullying, os garotos mais fortes zoavam ele pelo fato de andar mais com as garotas, e de ser muito estudioso e de saber mexer no computador. [Bullying é colocar apelidos ofensivos nos outros, é excluimento! Diga não ao bullying!]












Já Carla, (interpretada por Mel Fronckowiak) é uma garota simples e tímida, e que sofre de anorexia e bulimia. Carla tem uma grande preocupação de engordar, por isso não come direito, e as vezes come em excesso e faz força de vômito até acabar vomitando e colocando tudo o que comeu para fora. Anorexia e bulimia são doenças que podem chegar a matar.

Artur (interpretado por Daniel Erthal) é o professor de matemática do colégio Elite Way. Há um tempo atrás era o professor mais chato do colégio, até que Vicente (o professor mais legal) deu um toque nele e ele mudou radicalmente. Agora Artur usa gírias, mudou seu visual e os alunos estão aprendendo a gostar dele. Rebelde vai ao ar de segunda a sexta feira as 8:30 da noite na Record.