terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sophia Abrahão fica chateada com comparações com Demi Lovato

Atriz usou as redes sociais para desabafar e acabar com a confusão
Sophia e Demi

Sophia Abrahão decidiu soltar o verbo no Twitter no último domingo (21). A atriz, que conquistou o público teen com a estudante Alice em Rebelde (Record), cansou das provocações dos fãs da cantora Demi Lovato nas redes sociais.

— Nossa conseguiram me irritar agora. Eu adoro a Demi, mas ela não é uma inspiração de looks para mim!

Vários internautas comparam as duas musas teens, principalmente depois que Sophia mudou o visual e cortou a franja curta. A cantora da banda Rebeldes, pensou em deixar de compartilhar fotos Instagram, mas desistiu da ideia.

— Vou esquecer isso, já me irritei bastante! Nunca falei nada da Demi, pelo contrário, gosto muito dela... Mas as pessoas cismaram comigo.

Fonte: R7 / Portal Coração Rebelde
(mantenha as fontes)