quarta-feira, 6 de março de 2013

Famosos lamentam a morte de Chorão nas redes sociais

Vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na manhã desta quarta (6).

Chorao

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr,
encontrado na madrugada desta quarta (6), em um apartamento em São Paulo. 
(Pelo fato de ter vários famosos que lamentaram a morte de Chorão, destacamos apenas aqueles que faziam parte do elenco da novela Rebelde. A matéria completa com todos os famosos que lamentaram a perda, está no portal R7.)


— Só os loucos sabem...Lana Rhodes, atriz


— "Os homens podem falar, mas os anjos podem voar..." #RIPCHORÃOJuliana Xavier, atriz.


— Gente chocada com a morte do Chorão! a vida é muito preciosa, a gente tem que cuidar muito dela..Sophia Abrahão, atriz

— Apesar de ser um cara do mundo sertanejo, sempre gostei das musicas dele e do seu jeitão de ser. Só os loucos sabem. Vai em paz ChorãoFael Cordeiro, ex-BBB
Marcos Mion, apresentador

— Alexandre/Chorão. Esse cara me ensinou muitas coisas através da sua música. Me mostrou sua vivência e a malandragem do mundo, me incentivou. Fez parte da minha infância, adolescência, juventude... E agora vai fazer parte das lembranças da minha vida. Fique em Paz!
Pérola Faria, atriz


— "Como pode tudo mudar Em um segundo, nem pensar Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser..." Vai em paz #chorao #LutoChorão #triste!
Carla Diaz, atriz


Fonte: R7 / Portal Coração Rebelde