sábado, 6 de abril de 2013

Programa de Chay Suede na MTV chamará: "Hora do Chay"

'A Hora do Chay' estreia em 15 de abril Foto: Divulgação
'A Hora do Chay' estreia em 15 de abril

O ator Chay Suede, de 20 anos, é o mais novo VJ da MTV. "Não vejo a hora do Joselito quebrar uma cadeira na minha cabeça", brincou o jovem, dizendo que sempre quis trabalhar para a emissora.

O programa Hora do Chay será, por definição da própria MTV, uma "mistura de talk show comVídeo Show". Terá a música em primeiro plano, mas vai mostrar os bastidores e pérolas do arquivo MTV. A atração estreia em 15 de abril.

"Tratando de música, o programa deixaria o Youtube com inveja", brincou o apresentador. O programa tem 30 minutos diários, de segunda a sexta, às 17h30. A direção é de Julio Piconi.

"Chay parece um professor de história. Vai apresentar músicas antigas como se fossem inéditas e músicas novas que merecem ser conhecidas pelos velhos fãs... Vamos tentar vencer a barreira do 'no meu tempo era melhor'!", prometeu o diretor.

Chay Suede, cujo verdadeiro nome é Roobertchay Domingues da Rocha Filho, foi um dos seis protagonistas da novela brasileira Rebelde, e se tornou famoso ao participar do reality show Ídolos em 2010.

Fonte: TERRA