segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sophia Abrahão prepara disco solo e lançará marca de roupas

Atriz, cantora, blogueira, estilista... ufa! Sophia Abrahão não para! Em conversa com a CARAS Online, ela contou as novidades que prepara para os próximos meses.


Ao mesmo tempo em que faz com o Rebeldes os shows da turnê de despedida do grupo, Sophia Abrahão (21) prepara o lançamento do primeiro disco da carreira solo e deve lançar, em breve, uma grife de roupas. As novidades foram antecipadas pela fofa em conversa com a CARAS Online.
"O disco vai ter um estilo mais pop rock, que é uma coisa que eu curto muito", contou Sophia, que já fala com saudades do grupo formado pelo elenco da novelinha Rebelde, da Record cujo último capítulo foi ao ar em outubro do ano passado. "Rebelde foi uma oportunidade para me mostrar não só como atriz, mas também como cantora. Abriu essa nova possibilidade para a minha vida e para a minha carreira. Eu acho que agora, sozinha, vou poder mostrar um pouco mais da minha identidade, me arriscar nas composições e ver o que a galera acha. Tomara que vocês curtam. Esse trabalho está sendo preparado com muito carinho", disse a loira.
A marca de roupas vem na esteira do blog sobre moda que Sophia mantém, deve sair no máximo em até dois meses e vai levar o nome dela. "A ideia que surgiu porque muitas pessoas começaram a comentar que curtem o meu estilo e queriam ter acesso às roupas que eu uso. Foi uma forma que encontrei de tornar meu estilo acessível. Vai ter um preço bem legal. Vai ser uma loja virtual, então o Brasil inteiro vai poder comprar", revelou.
Sobre o próprio jeito de se vestir, Sophia se define como camaleônica. "Não tenho um estilo muito particular. Acho que moda é uma forma de expressão. Encaro moda como arte. Acho que faço arte todo dia porque me visto de acordo com o meu humor. Sou bem eclética quando se trata de estilo. Vou muito de como que estou me sentindo no momento", disse.
Todas essas investidas profissionais não fizeram com que Sophia esquecesse de cuidar, também do coração. Ela já declarou estar apaixonada e, há semanas, circulam fortes rumores de que está vivendo um affaire com Fiuk (22). E nós estamos na torcida por eles. <3 nbsp="" p="">
 FONTE: Caras