domingo, 28 de abril de 2013

Vilão em 'Rebelde' e agora em Malhação, Pedro Cassiano vai ser papai na vida real

De folga nas gravações da novela, ele passeia no Parque Lage com Thais Brito, que está grávida de Laura. ‘Mais um motivo pra ser feliz’, diz o ator de 25 anos.

Pedro Cassiano apresenta sua filha, Laura (Foto: Malhação / Tv Globo)

Pedro Cassiano vive um momento de muita alegria. O ator, que vem se destacando em Malhação na pele do malvado Sal, vai ser pai e está super feliz com a chegada de Laura, sua primeira herdeira. De folga nas gravações da novela, Pedro fez um passeio no Parque Lage, zona sul do Rio de Janeiro, e apresentou Thais Brito, que está no penúltimo mês de gestação, o que significa que está chegando a hora! Com exclusividade, ele conversou com a equipe do site de Malhação e falou sobre a expectativa para o nascimento de sua filha.

“É difícil resumir esse sentimento. Ultimamente eu tenho parado pra pensar na minha vida, nas coisas que já aconteceram, e acho que isso é mais uma vitória, mais uma conquista. Eu sempre quis ser pai, sempre quis ter uma família. A Laura vai me trazer energias boas e muita felicidade”, afirma Pedro, que está com 25 anos e também é sócio de um restaurante de comida japonesa, localizado no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro.

Que papais coruja! (Foto: Malhação / Tv Globo)

Além de ator e empresário, Pedro também é bailarino. Com a dança, ele atravessou oceanos. Aos 18 anos, o interprete do Sal ganhou uma competição em Nova York, EUA, e acabou faturando uma bolsa para estudar na Austrália e Nova Zelândia. Foram dois anos vivendo na Oceania. No retorno ao Brasil, Cassiano se aprofundou nos estudos teatrais e chegou à Malhação. Ele diz que alcançou suas conquistas por causa do apoio, do amor e educação que recebeu dos pais. Agora ele quer ensinar tudo isso para Laura.

“Eu me considero muito sortudo por ter a família que tenho, do apoio que sempre tive deles. Não querendo me gabar (risos), mas acho que eles me educaram muito bem. Eles me deixaram muito solto. Ao mesmo tempo em que me davam limites, me deixavam arriscar. Sempre com muito amor e muita dedicação. E isso é uma coisa que quero levar pra minha filha também. Meus pais sempre torceram muito por mim e eu me sentia abraçado pela minha família. Sabia que podia contar com eles e que eles estavam ali pra mim. Então isso nunca vai faltar pra Laura”, ressalta.

'O que não vai faltar para essa criança é amor. A gente se dá super bem e vamos ser ótimos pais', afirma Pedro (Foto: Malhação / Tv Globo)

Thais Brito, a mãe de Laura, diz que a escolha do nome demorou um pouco, mas que ela e Pedro chegaram a um acordo. "Queríamos ver o que ia combinar com a numerologia. Falei com o Pedro, ele deu opinião, e todo dia a gente trocava de nome, escolhia um diferente. Eu escolhi Laura e ele gostou. O Pedro queria outro, mas acabou que ficou Laura. Combinou com a gente. Os dois apoiaram”, conta ela, que não vê a hora de ter a filha nos braços. “Estou muito ansiosa. A gente espera, espera, espera e ai parece que nunca vai chegar. A gente quer ver o rosto logo, quer saber a quem vai puxar”, completa.

O oposto de Sal em Malhação, Pedro Cassiano agora é só amor. Ele diz que o fato de ser pai o deixou mais ávido pela vida. “Eu tô me sentindo uma pessoa com mais amor. E olha que ela ainda nem nasceu. Mas muita gente fala que quando nasce o amor é maior, tudo muda mesmo. Amigos meus que têm filhos disseram que vou sentir o maior amor do mundo. Mas vou ter minha própria experiência. Com certeza eu ganhei mais um motivo pra viver, pra ser feliz e pra conquistar coisas pra dar e dividir com ela. Eu quero ser um cara melhor ainda, um cara bom pra ela”, comenta o ator, emocionado.

Na contagem regressiva para a chegada de Laura, Pedro e Thais são ex-namorados, mas se relacionam muito bem e estão bastante unidos esperando a menina. “A Thais é um doce de pessoa. O que não vai faltar para essa criança é amor. A gente se dá super bem e vamos ser ótimos pais. Eu nunca troquei fraldas (risos). Mas vou aprender fazendo. Acho que vou adorar trocar as fraldas da Laurinha", garante.

Fonte: Globo/Malhação