quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rodrigo Santoro está namorando Mel Fronckowiak, diz jornal

Melanie Fronckowiak (Foto: Instagram / Reprodução)


Rodrigo Santoro em première em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Andrew H. Walker/ Getty Images/ Agência)Rodrigo Santoro está namorando Melanie Fronckowiak, uma das protagonistas de "Rebelede". A informação é da coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

Melanie é atriz e cantora e viveu a Clara na novela. Ela também se prepara para lançar seu primeiro livro - "Inclassificável", que traz uma coleção de textos sobre as viagens do grupo teen pelo Brasil.

Em seu Twitter, com mais de um milhão de seguidores, ela gosta de escrever poesias e compartilhar com os fãs.

"Poucas palavras. Sentimentos nem sempre são traduzíveis. Por ora só vazio e saudades. Parecia que não acabaria nunca. Sigo tentando caminhar só", escreveu no último 9 de maio.

Gaúcha, Melanie começou a carreira artística aos 19 como modelo. Em 2009, ela ganhou fama ao vencer em Paris, a 2ª edição do concurso Show me Your Sloggi, como o bumbum mais bonito do mundo. "Meu bumbum faz parte de mim e não o contrário", disse na ocasião em entrevista ao "Fantástico". No ano anterior, Melanie havia tirado o segundo lugar no concurso Miss Brasil Mundo.

Melanie Fronckowiak (Foto: Reprodução / Facebook)

Fonte: EGO