segunda-feira, 20 de maio de 2013

‘’Sobre a vida pessoal dela, eu não quero comentar’’, diz mãe de Mel Fronckowiak a respeito do namoro da filha com Rodrigo Santoro

Por escolha da filha, Berenice Nunes não confirma relacionamento da ex-Rebelde com o galã.

Mel Fronckowiak

De todas as atrizes do núcleo central da novela Rebelde, que acabou em 2012, Mel Fronckowiak sempre foi a mais reservada. Agora, longe das câmeras, mantém a mesma postura de não expor a vida pessoal. E a mãe dela, Berenice Nunes, apoia sua decisão.

Em conversa com a Contigo! Online nesta sexta-feira (17), Berê, como é conhecida em Pelotas (RS), se recusou a falar sobre o suposto namoro de Mel com Rodrigo Santoro. Os boatos começaram nesta quinta-feira (16), após a publicação de uma nota confirmando o romance na coluna de Ancelmo Gois, doO Globo.

“Sobre a vida pessoal dela, eu não quero comentar. A Mel não quer falar sobre isso. A vida pessoal dela é uma coisa só dela. E para ser sincera, no momento, ela não tem muito tempo para namorar. É uma correria mesmo. O seu livro (Inclassificável, que será lançado em junho) está exigindo um investimento pessoal muito grande”, explicou Berenice, que também não negou o envolvimento amoroso dos dois.

Apesar da distância – Mel mora no Rio de Janeiro atualmente –, ela contou que fala com Mel com bastante frequência. “Nosso Skype fica verdinho 24 horas uma para a outra (risos)”, revelou Berê, que sempre sofre ao se despedir da única filha. “No mês passado, passei duas semanas com ela e a acompanhei no Troféu Imprensa (do SBT). Depois, ficamos as duas aos prantos no aeroporto de São Paulo”, completou.

Fonte: Contigo